Caso: Salários Atrasados - Bernardo

Bernardo pode deixar o clube
Como foi noticiado durante a transmissão da partida, e em muitos meios de notícias, o Bernardo entrou na noticia contra o Vasco cobrando salários atrasados e FGTS. Ele alega que o Vasco lhe deve salários e não depositou corretamente o fundo de garantia por mais de três meses. E o camisa 31 da Colina pode deixar o clube.
E são nesses momentos que reflito: O que passa na cabeça desses jogadores? Por que um tem que ser tão diferente do outro? O Juninho jogou ano passado ganhando um salário mínimo, e o Bernardo não poderia aguardar um pouco para receber seu salário?
O Bernardo foi pouco produtivo na partida de hoje diante o Volta Redonda e na rodada anterior também ficou sumido na maior parte do jogo, mas será que tem alguma relação?
O Bernardo está tendo uma chance no Vasco onde não conseguiu e nem vai conseguir em outro clube, e ainda por cima ele está tornando um ídolo dos torcedores cruz-maltino. Quem aí vai dizer não se emocionou com o gol que ele fez contra o Fluminense ano passado? Ninguém, todos os vascaínos se emocionaram e se ver hoje aquele gol novamente se emocionam, aquelas imagens vão ficar marcada na história do clube.
Mas enfim, o Bernardo vacilou e espero que continue no Vasco, pois aqui é o lugar dele e os torcedores o adoram, e que ele recompense isso tudo dentro de campo, sendo aquele Bernardo raçudo, artilheiro e unido com todos os Vascaínos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário