Fim da Guanabara mas não o fim da batalha

E acabou a Taça Guanabara, e infelizmente não foi o Vasco o ganhador, mas entre alguns e outros erros parabenizo o Vasco no geral. Essa torcida é linda e tenho certeza que essa derrota não ira nos atingir.
Fazendo alguns comentários do jogo, quero falar sobre esse árbitro que mais uma vez prejudica o Vasco, será que ele gosta de prejudicar o nosso time ou ele realmente é ruim. Jogador do Vasco protegendo a bola, o juiz dava falta, a bola batia na mão dos jogadores do Fluminense e juiz dava continuidade, jogador do Vasco 2 metros atrás do penúltimo jogador do Fluminense e o bandeira dava impedimento, jogador do Fluminense 50 cm a frente do penúltimo jogador do Vasco e o bandeira deixa o jogo rolar, jogador do Fluminense quase quebrando a perna dos Vascaínos e o arbitro dá uma advertência verbal! Tem algo errado nisso. Fotos rolam da internet do árbitro de hoje, Marcelo de Lima Henrique com a camisa do Flamengo, apesar da foto ser falsa às vezes acredito que realmente ele é mulambo.
Mas enfim, falando do jogo vi que o Cristóvão foi muito lento nas substituições, Fellipe Bastos não deveria nem ter sido titular, esse ano ele está muito mal, errando muitos passes alem de não está ajudando na marcação. Faltou organização do time que perdeu o controle após o 3° gol do Fluminense, o time desesperou e por pouco não toma mais dois gols. Dedé estava de centro avante, e se isso foi recomendação do Cristóvão ele pode pedir as contas dele no Vasco, porque isso foi "tática de peladeiro".
Após o gol do Vasco, que pro sinal foi do Eduardo Costa que não marcava um gol há 4 anos, o time ainda deu esperança, mas o dia era mesmo o de sorte do Fluminense, porque na jogada seguinte ao gol, teve cruzamento na área e a bola bate na trave na cabeçada do Dedé, no lance seguinte o Diego Cavalieri faz dois milagres. Mas sobre tudo o Fluminense foi superior!
Mas enfim, o sentimento não pára e estaremos em todos os lugares te apoiando, e que o Vasco leve mais sorte na próxima vez!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário