Perdemos a batalha, mas não a guerra

O Vasco infelizmente não conseguiu estrear com vitória na Libertadores, mas como diz no título, perdemos a batalha mas não a guerra.
A ausência de algumas peças chaves de nosso time fizeram falta no jogo de hoje, como o Romulo e o Fagner, alem do Edér Luís com sua velocidade, tal velocidade que o Vasco não conseguiu impor diante o nacional, pois estava com o time pessado.
Mas bem, vi que apesar da derrota alguns jogadores estavam a todo momento dispostos a ajudar o time, como o Diego Souza, que fez uma boa apresentação, e o estreiante Tenório que tambem gostei de sua apresentação. 
Quero fazer duas críticas aqui em relação ao Rodolfo e ao Feltri, o nosso zagueiro fez ótimos desarmes, só que alem dele passar a bola para algum companheiro ele queria leva-la, e isso faz com que ele manche a sua imagem diante a torcida, por isso aconselho a ele a fazer o básico, roube/dessarme e passa a bola. E o nosso lateral esquerdo estava sendo um pouco egoista e previsível, ou seja estava segurando muito a bola, ele teve duas oportunidades de passar a bola para algum de seus companheiros e ele continuou carregando a bola, alem de o adversário saber o que ele vai fazer, por exemplo, ele ajeita a bola para o cruzamento e pode ter certeza que ele vai cruzar, ele não tenta outra alternativa.
Outro fato que reparei que o Vasco estava pecando, pricipalmente no primeiro tempo foi que o time estava sem jogador no setor ofensinvo direito, e se alguem aparecia por ali era o Alecsandro que deveria estar na área para aproveitar as oportunidades, com a entrada do Tenório o vasco conseguiu atuar melhor daquele lado, tanto é que o gol saiu dali.
Mas no geral espero que o Vasco não cometa os mesmos erros diante os próximos adversários, e que Rômulo e Eder Luís volte logo para ajudar o nosso Giante da Colina.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário