Nos últimos dias, os bastidores de São Januário está bastante movimentado, a ultima foi a proposta do urubu para o Felipe Maestro. Não sei dizer se ele vai ou não, mas acredito que ele não tenha tamanha burrice em fazer isso, pois ele é um ídolo da torcida, foi criado em São Januário e se fazer isso será o mais odiado da torcida. Para se ter ideia, o Bernardo que era o queridinho da torcida e que "traiu" ela e foi para um clube paulista que nem tem tanta rivalidade com o Vasco, é odiado pela mesma agora.
Uma série de vezes nesse comando do Cristóvão, há casos parecidos com esse, e acho que é culpa dele. Um técnico tem que falar pelos jogadores, tem que conhecer seu elenco e saber o que deixa um descontente.
Bernardo estava insatisfeito, saiu, Fagner estava insatisfeito, saiu, Rômulo que contestava um desejo em jogar na Europa desde o inicio do ano, saiu, e agora o Felipe que está insatisfeito, e aí Cristóvão/Diretoria vai resolver isso ou vai deixar o Vasco perder mais um grande jogador? Espero que não.
O Vasco precisa de um técnico que seja corajoso, que imponha respeito, que fale pelos jogadores, alguns exemplos que fazem isso no Brasil é o Tite e o Felipão, eles são técnicos que se põe a frente do time, "dando a cara a tapa" e tentando manter sempre seu elenco na mais tranquilidade possível.
Nos, torcedores do Vasco, esperamos providências e que isso seja apenas uma breve fase conturbada e que possa ser superada da melhor forma possível, com vitória e consequentemente títulos!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário