Jumar manifesta vontade de voltar ao Vasco da Gama

O volante Jumar, que defendeu o Vasco
entre 2011 e 2012, quer voltar ao
Gigante da Colina para esta temporada. O jogador não renovou contrato com o Guangzhou, da China, e não escondeu a vontade de vestir a camisa do Vasco novamente.
''Meu contrato terminou no dia 31 de
Dezembro e não continuarei no
Guangzhou. Tive um encontro com o
Bernardo que jogou comigo em 2011 e
falei sobre voltar. Minha vontade é
muito grande de jogar pelo Vasco. Se
precisarem de mim estou à disposição.
Estou aberto para conversar".
Jumar disputou 64 partidas, marcou um
gol (diante do Palmeiras, que valeu a
classificação vascaína às oitavas de
final da Copa Sul-Americana) e se
destacou pela polivalência, chegando a
atuar como lateral-esquerdo em boa
parte do Brasileirão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário