Jorginho deve repetir a escalação para jogo contra o Grêmio

Após 29 partidas do Brasileiro, o Vasco deve repetir o time no campeonato pela segunda vez, contra o Grêmio no domingo. O time do empate contra o São Paulo agradou e deve dar continuidade no trabalho. A única vez que a equipe foi replicada de uma partida para outra foi quando o treinador Doriva usou o mesmo time utilizado na primeira rodada, na segunda. Os jogos em questão foram os empates de 0 a 0, diante do Goiás e Figueirense. A equipe sofreu muitos testes desde o início para acabar se acertando. Mudou de treinador e nada acontecia.
Até que o Jorginho chegou e conseguiu ter uma boa sequencia de resultados. E dessa forma, finalmente vai conseguir confirmar aquela equipe considerada titular. Fora a troca de técnicos, outro fator que contribuiu para essa mudança no time toda hora foi a chegada de diversos jogadores no decorrer do torneio. Exemplos não faltam: Nenê, Andrezinho, Leandrão, Jorge Henrique e Bruno Gallo. 
Outro ponto a se destacar são as diversas convocações do goleiro Martin Silva. O Vasco ficou o campeonato todo trocando de goleiros. Já foram usados três arqueiros: Silva, Jordi e Chares. Além do mais, o uruguaio sofreu uma séria lesão, que o deixou de fora de alguns duelos.
E o time que o comandante deve levar domingo é o mesmo que está na cabeça da maioria dos torcedores cruzmaltinos, mudando um ou outro jogador: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Júlio Cesar, Bruno Gallo, Júlio dos Santos, Andrezinho e Nenê, Jorge Henrique e Leandrão.
Fonte: Canal Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário