Lista final para a Olimpíada: a expectativa de Romulo

Rômulo atuando com a camisa da seleção.
Rio - Ao que parece, a lesão de Romulo, que sentiu a coxa direita no amistoso da seleçãobrasileira com a Argentina, não é grave. Afinal, o jogador, que já faz trabalhos para ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges contra o Palmeiras, domingo, na Arena Barueri, fala com entusiasmo sobre o seu atual momento e não esconde a expectativa de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, mês que vem.

Titular nos quatro últimos amistosos da seleção brasileira, o camisa 37 do Vasco ainda marcou seu primeiro gol com a amarelinha diante dos hermanos, sábado. Algo que o volante garante que ficará para sempre em sua memória. Segundo ele, foi inevitável não lembrar do início de sua carreira.

“Graças a Deus tive oportunidade de jogar esses quatro jogos. Sonhava muito com isso, mas não esperava que fosse tudo tão rápido. Na hora que fiz o gol lembrei dos momentos em que passei dificuldade na vida. Acho que temos que passar por tudo para dar valor quando o momento bom chegar”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Enquanto o técnico Mano Menezes não divulga a lista final dos convocados, que será revelada apenas no dia 6 de julho, Romulo torce para que, além dele, os nomes de Fagner e Dedé estejam presentes. 

“Primeiro vou fazer de tudo para estar presente nessa lista final, mas vou torcer muito para que também tenha algum companheiro aqui do Vasco indo junto comigo. Até porque temos jogadores de muita qualidade e que podem ajudar na Seleção”, afirmou.

De volta ao Vasco desde domingo, o volante agradeceu o carinho que tem recebido dos seus companheiros.

“Já cheguei aqui recebendo apoio dos meus companheiros. Esse clima de descontração é muito bom. Logo quando voltei já teve aquela conversa com Felipe, Eder, Bastos e Allan. É sempre bom estar aqui com eles, me ajudam muito”, vibrou.

Fonte: Marca Brasil